
A campanha eleitoral está virando um verdadeiro campo de batalhas, com tantas acusações e ataques verbais entre candidatos adversários.
Nossos possíveis presidentes, representantes no senado e dos governos estaduais estão fazendo uma campanha de ataques e desmoralização do adversário, estão esquecendo do que realmente importa; “o eleitor, o país”. Deixaram um pouco de lado a apresentação de propostas, para tentar atrapalhar o outro candidato, fazendo acusações imorais e antiéticas.
Essa atitude é um desrespeito com nós eleitores e uma enorme incoerência com a própria candidatura, pessoas que se preocupam em prejudicar os outros não merecem e não podem estar à frente de um país como o Brasil.
Vejo nessas eleições um verdadeiro picadeiro como cita Vlado, os candidatos querendo fazer um show. Estão se esquecendo do significado da palavra política.
Nós que somos sonhadores e sempre queremos ver nosso país cada vez melhor não podemos nos conformar com candidatos fracos e que não se importam realmente com o país, candidatos que a meu ver querem ser eleitos apenas para se autoafirmar, “ou para ter um melhor salário” se é que isso é possível.
Vamos rever nossos conceitos e ver quem realmente merece nosso voto. Candidatos mais discretos e que tem o pé no chão, que não se preocupam em atrapalhar os concorrentes, candidatos que mesmo com números modestos em campanhas não deixam seus princípios para se eleger a qualquer custo; esses sim merecem nossa confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário